Seguidores

11 março 2013

Nova postadora...

Olá pessoal me chamo Suyane tenho 11 anos,e sou a Nova postadora do Truques D.L, sou Little Black Star! Twilight Forever e Robsten Forever. Gosto muito de moda,maquiagem,cabelos e Tudo relacionado a Avril Lavigne!Não gosto de pessoas que dizem que não fãs mais não são!E Pra quem quiser saber o nome dela se pronuncia: Avril Lavine,não Avril Lavigne,ou Eivril Lavigne!Claro que se escreve Avril Lavigne mais a pronuncia certa é: Avril Lavine pois o nome dela é de origem francesa!Bem jogo stardoll a 1 ano!Sempre respondo no chat!E Gosto de todos os tipos de dolls!Gosto de ROCK. Resumindo sou uma Rockeira... Espero que gostem de mim e das minhas postagens!Sou bem caprichosa! Aqui está o meu banner!



Beijos ;♥

1 comentário:

  1. Não gostei muito do banner
    Ass.: Criticadora anonima

    ResponderEliminar

Comentem é muito rápido!!!