Seguidores

23 maio 2013

Tutorial de Make


Olá, meninas! *-*
Eu vim trazer um tutorial de makes pra vocês, vejam:


Quer aprender a fazer? Clique em Leia Mais!

Para começar, vamos tirar toda a maquiagem e jóias para não nos atrapalhar:


Agora passe um deliniador preto nos olhos, eu costumo usar esse que comprei na Dot:

Agora passe uma sombra clara (no meu caso cinza) no começo da palpebra e outra escura na área do concavo:

Agora passe o blush, qualquer cor:
Finalmente passe batom ou  gloss (ou batom & gloss),
eu passarei só o gloss:

---Hora das jóias---

Eu usarei todos os cilios postiços que tenho da Espetacular:
Colocando na doll...

Prontinho! Essa é minha maquiagem do dia-a-dia! Agora coloque jóias, cabelos, enfim o que quiser:


Então, o que acharam?

Beijinhos, 

-----bela_loca----Não aceite cópias----

1 comentário:

Comentem é muito rápido!!!